A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/01/2014 20:24

André rejeita vaga do Senado e diz que vai desmitificar boato de querer o poder

Josemil Arruda e Zana Zaidan
André diz que só vai palpitar em matéria de política (Foto: Marcos Ermínio)André diz que só vai "palpitar" em matéria de política (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli voltou a dizer nesta quinta-feira (30) que não pretende se candidatar a senador neste ano. “Quero desmistificar essa coisa que dizem que o André quer ficar no poder”, argumentou o principal líder estadual do PMDB, após reunião com a bancada federal do PMDB em sua residência.

Puccinelli garantiu que não é candidato e que sempre que buscou cargos eletivos foi para trabalhar pelo bem comum. “Se eu me candidatasse seria para fazer o bem para a população, como fiz por Campo Grande”, declarou.

Desta vez, André não falou que prefere “cuidar dos netinhos” a ser candidato nas eleições de 2014, mas repetiu outra fala que já é sua preferida nas entrevistas à imprensa, a de que vai continuar palpitando na política. “Se eu não participo dessa eleição, é muito provável que eu saia da lida política do dia a dia, mas não significa que eu vá deixar de palpitar”, disse.

O senador Waldemir Moka, que estava ao lado de André, também reformou a declaração do governador sobre o desinteresse em se candidatar. “Essa história tem de acabar. André não é candidato a senador. Nelsinho será governador e Simone a senadora. É isso que o PMDB defende, daqui para junho tudo que se falar fora disso é especulação”, afirmou.

Quanto à eleição para prefeito de Campo Grande, em 2016, André já não deu tanta certeza de que ficará fora da disputa. “Nada está descartado”, informou.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions