ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

André vai à abertura de fórum na Expo-MS Industrial

Redação | 21/05/2010 07:00

O governador André Puccinelli (PMDB) participa hoje, às 9h, da abertura do 1º Fórum Internacional de Logística do Codesul (Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul) - Zicosul (Zona de Integração do Centro-Oeste da América do Sul) e do 3º Seminário Empresarial da Zicosul.

As reuniões integram a programação da Expo-MS Industrial, que acontece até sábado, no Centro de Convenções Albano Franco, em Campo Grande.

Durante o evento, serão debatidos assuntos como a infraestrutura ferroviária, portuária e aeroportuária do Codesul-Zicosul.

Participam do fórum o presidente da Zicosul e governador da Província de Salta (Argentina), Juan Manuel Urtubey, e do presidente da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen e representantes de outras províncias.

Palestrantes farão exposições sobre a atual situação do sistema ferroviário argentino, sistema portuário do norte do Chile, projeto do Porto Seco da Bolívia, sistema de transporte do Paraguai, a situação da infraestrutura logística e planos de investimentos no Brasil, além de projetos de investimentos e expansão logística em Mato Grosso do Sul. Após a abertura, será realizada coletiva para a imprensa.

Interior

Nos siga no Google Notícias