A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/03/2011 07:50

André vai a Brasília em busca de recursos para municípios afetados pela chuva

Aline dos Santos

O governador André Puccinelli (PMDB) vai passar a quinta-feira em Brasília. Ele busca agilizar a liberação de recursos para os municípios afetados pela chuva. O Estado tem 67 mil desabrigados e desalojados.

Ontem, o governo do Estado declarou situação de emergência e determinou o envio de alimentos, água e roupas, além de antecipar o pagamento do programa Vale Renda em seis municípios.

São 4.199 benefícios antecipados, no valor de R$ 608.855,00, em Anastácio, Aquidauana, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Miranda e Ribas do Rio Pardo.

O governador também fez uma nova solicitação para a liberação de R$ 9.654.479,20 para oito municípios que haviam declarado situação de emergência em virtude das chuvas, granizo e vendaval em outubro de 2010.

Segundo Puccinelli, apenas ¼ dos recursos solicitados foram liberados.

Governo federal enviará socorro para desabrigados pela chuva em MS
O governo federal vai ajudar os desabrigados por conta da chuva em Mato Grosso do Sul. O socorro irá vir por meio do ministério da Integração Naciona...
Puccinelli recebe relatório dos estragos provocados pela chuva
Governador deverá anunciar algum plano emergencial.Em uma reunião fechada, na tarde desta quarta-feira, o governador André Puccinelli recebeu do coor...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions