A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/09/2009 06:20

André vai à comemoração ao Dia do Servidor Penitenciário

Redação

O governador André Puccinelli(PMDB) participa nesta quarta-feira da cerimônia em comemoração ao Dia do Servidor Penitenciário, celebrado no dia 25 de setembro. O evento acontece na sede da Anoreg-MS (Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso do Sul), a partir das 8h.

Comemorado desde 2007, o Dia do Servidor Público Penitenciário faz referência ao dia em que foi criada a carreira de segurança penitenciária, dentro do Poder Executivo.

A Agepen conta atualmente com pouco mais de 1,3 mil servidores penitenciários em seu quadro. Também há servidores atuando nas áreas de segurança e custódia, assistência e perícia e apoio operacional.

São 42 unidades penais (de regime fechado, semi-aberto e aberto) e cinco patronatos penitenciários espalhados em 16 municípios do Estado. No evento desta quarta-feira serão entregues homenagens a autoridades que possuem relevância ao trabalho desenvolvido.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions