A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/11/2011 12:22

Ângelo Guerreiro renuncia à vaga de deputado na Assembleia Legislativa

Wendell Reis
Suplente protocolou a renúncia na manhã desta sexta-feira na Assembleia Legislativa (Foto: Divulgação/Câmara)Suplente protocolou a renúncia na manhã desta sexta-feira na Assembleia Legislativa (Foto: Divulgação/Câmara)

O vereador de Três Lagoas e suplente na Coligação A Força do Povo, Ângelo Guerreiro (PSD), renunciou nesta sexta-feira (4) ao mandato de deputado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. A declaração de renúncia foi protocolada na Casa na manhã desta sexta-feira (4).

Ângelo Guerreiro é o primeiro suplente da coligação e deveria assumir a vaga depois que o deputado Felipe Orro (PDT) pediu licença de 121 dias para acompanhar o tratamento de saúde de seu pai, ex-deputado Roberto Orro. Em entrevista ao Campo Grande News no dia 5 de outubro, Guerreiro já havia anunciado que não assumiria porque tinha “ mais a oferecer no plenário da Câmara, sendo oposição ao governo municipal e estadual”.

Guerreiro disse ainda que já sabia da possibilidade quando ainda era do PDT e que não assumiria “mandato emprestado”. Ângelo Guerreiro é pré-candidato a prefeitura de Três Lagoas em 2012. O prazo para ele se manifestar sobre a convocação da Assembleia Legislativa venceria neste fim de semana. Na segunda-feira (7) a Assembleia deve publicar a convocação do segundo suplente, Jerson Claro (PDT).



Parabenizo o dep. Gerso Claro, pois agora na assembleia ficará tudo claro mesmo.
 
Francisco Barbosa (Pedro Gomes) em 07/11/2011 12:25:10
Este cara é um dos mais éticos que ja apareceu na politica nos ultimos tempos, afinal de contas o que ele viria fazer 120 dias no meio das cobras, só vinha se queimar, entao ficando por la em suas bases ele tera melhores oportunidades em mostrar a que veio, afinal de contas ele esta postulando no proximo ano, sentar no ninho das cobras "Tebet", em assim sendo tem de começar fazendo a coisa certa.
 
Gerson Pereira Souza em 05/11/2011 09:01:41
A população de Três-lagoas têm que prestar muita atenção a este nome nas próximas eleições municipais: Um excelente candidato a Prefeito. Rarissimos casos, como este, se vê neste mundão político tão corrompido e lamacento.
 
MARCELLO MENDES em 05/11/2011 08:57:37
Ganha Três Lagoas com a permanência de Guerreiro na câmara e ganha Mato Grosso do Sul com Gerson Claro na Assembleia pois é um dos principais juristas do Brasil na área de gestão publica.
 
Fabrício Freitas em 05/11/2011 02:16:28
Esse é o cara, parabéns pela postura ética, plausível, logo se vê que não é um oportunista.
 
RUDI CARLOS em 04/11/2011 06:39:12
Como diz a canção: "Se todos fossem iguais a você..." pabenizo pela atitude!!!
 
Juvenal Campos Corrêa em 04/11/2011 03:38:35
O nome correto é GERSON CLARO com "G" e não Jerson Claro com "J"
 
Eduardo Centurion em 04/11/2011 01:46:17
Pesquisa do PMDB mostra Márcia à frente de Guerreiro em Três Lagoas
Uma pesquisa encomendada pelo PMDB revela que a atual prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura (PMDB), estaria na frente do seu principal adversário, ve...
Publicada convocação de Ângelo Guerreiro para vaga de Felipe Orro
A edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Estado trouxe a publicação da licença do deputado estadual Felipe Orro (PDT) de 121 dias, bem como a...
Ângelo Guerreiro descarta assumir cadeira de deputado estadual
Primeiro suplente de deputado estadual na coligação que elegeu o deputado estadual Felipe Orro (PDT), o vereador Ângelo Guerreiro, recém-filiado ao P...
Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions