A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/10/2011 14:19

Pesquisa do PMDB mostra Márcia à frente de Guerreiro em Três Lagoas

Wendell Reis

Uma pesquisa encomendada pelo PMDB revela que a atual prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura (PMDB), estaria na frente do seu principal adversário, vereador Ângelo Guerreiro (PSD), na disputa pela prefeitura do Município em 2012. Segundo o deputado Eduardo Rocha (PMDB), a pesquisa que ainda não foi oficializada, revela vantagem de Márcia quando a mesma é relacionada aos nomes da vice-governadora Simone Tebet (PMDB) e do governador André Puccinelli (PMDB).

Eduardo Rocha explica que Márcia está nove pontos atrás de Guerreiro quando a pesquisa não fala em apoio. Entretanto, quando o nome de Márcia é vinculado ao nome de André e Simone e o de Guerreiro é aliado ao do senador Delcídio Amaral (PT) e do ex-governador Zeca do PT, a atual prefeita estaria cinco pontos à frente de seu principal concorrente.

Apesar de vincular o nome de Delcídio ao do adversário da candidata do PMDB, Eduardo Rocha revela que o partido ainda busca o apoio do Partido dos Trabalhadores, uma vez que, segundo ele, o partido ainda estaria dividido em Três Lagoas. “Vou lutar para atrair o PT. Acho que vou fazer o partido apoiar Márcia”.

Ao ser questionado se Simone não perdeu popularidade em Três Lagoas por conta de sua transferência de domicílio eleitoral, Eduardo Rocha diz que não e afirma que Simone continua trabalhando para conseguir recursos para o Município. Ele lembra que a vice-governadora está em São Paulo nesta terça-feira (18), onde tenta conseguir investimentos de R$ 1,5 milhão para Três Lagoas. Além disso, Rocha ressalta que a candidatura de Simone ao Governo do Estado pode passar pela campanha na Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions