ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Política

Antes de assumir, Marquinhos Trad troca chefia da Comunicação da prefeitura

Gildo Andrade será substituído e deve ocupar área de criação do Município

Mayara Bueno | 01/01/2017 16:45

A poucas horas de assumir o mandato, o prefeito eleito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) trocou o comando da subsecretaria de Comunicação. O marqueteiro Gildo Andrade será substituído na chefia, mas assumirá a área de criação do Município.

Segundo Trad, a troca na pasta foi um pedido dele, para que Gildo assuma a área de criação. “Ele é o melhor na área do marketing que já conheci e seria uma pena privá-lo disso. Não abro mão dele na minha equipe”. Ele é formado de Administração com ênfase em Marketing e foi professor e coordenador do curso da Uniderp por 11 anos.

Entre os cotados para assumir a chefia da subsecretaria está sua assessora de comunicação Lidiane Kober, de acordo com o prefeito eleito. Ainda não há, no entanto, definição do novo nome. O prefeito não deu, por enquanto, mais detalhes do cargo que Gildo assumirá.

Gildo foi marqueteiro da campanha para prefeito de Marquinhos, além de já ter atuado com Reinaldo Azambuja (PSDB), em 2012, quando o governador lançou candidatura à prefeito de Campo Grande, além de ter sido marqueteiro de Nelsinho Trad (PTB) e Simone Tebet (PMDB), que concorreram em 2014 para o governo e Senado.

Nos siga no Google Notícias