ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Antonieta e vereador de Dourados serão suplentes de Moka

Redação | 25/06/2010 09:47

Pré-candidato ao Senado, o deputado Waldemir Moka (PMDB) confirmou nesta manhã que a primeira-dama de Campo Grande, Antonieta Trad (PMDB), será mesmo sua primeira suplente.

De acordo com o deputado, as relações com a primeira-dama se fortaleceram durante as prévias do PMDB em que venceu o senador Valter Pereira por quase 70% dos votos.

"Ela coordenou, com enorme competência, minha pré-campanha na Capital. O espírito de liderança e a capacidade de diálogo dela impressionou a todos", conta.

Moka diz que a indicação de Antonieta recebeu aval da cúpula peemedebista no Estado e, principalmente do marido dela, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB).

"Minha proximidade com a família Trad não é de hoje. Atravessa décadas. Tenho respeito profundo por essa família, liderada pela figura do meu velho amigo, o deputado federal Nelson Trad", destaca.

O segundo suplente, segundo Moka, será um vereador de Dourados. O anúncio deve ser feito hoje à tarde.

O pré-candidato preferiu não adiantar o nome do vereador, que deve sair de um partido aliado.

Hoje, a Câmara de Dourados conta com quatro vereadores do DEM (Sidley Alves, Marcelo Barros, Paulo Henrique Bambu e Gino Ferreira). O PSDB, outra sigla aliada, tem como representante o vereador Zezinho da Farmácia.

A indicação do vereador douradense que vai compor a chapa majoritária pode ter sido definida ontem, durante um almoço na residência de Moka, em Brasília.

Dele, participaram o prefeito Nelsinho Trad (PMDB), o vice, Edil Albuquerque (PMDB) e vereadores da Capital, entre eles o presidente da Câmara, Paulo Siufi (PMDB).

Nos siga no Google Notícias