A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

14/09/2013 15:35

Antônio João volta a falar em morte de Bernal e o chama de “defunto político”

Zemil Rocha
Antônio João teve que ir a delegacia de polícia prestar depoimento (Foto: Simão Nogueira)Antônio João teve que ir a delegacia de polícia prestar depoimento (Foto: Simão Nogueira)

O presidente regional do PSD e dono do Grupo Correio do Estado, Antônio João Hugo Rodrigues, voltou a criticar mais duramente o prefeito Alcides Bernal em sua página no facebook (www.facebook.com/ajhugorodrigues). “Mesmo vivo, o alcaide Bernal está morto e catingando como defunto. Político, é claro. Esclareço antes que ele vá até a delegacia prestar nova e ridícula queixa-crime”.

Antônio João se refere ao fato de que no começo do ano, dia 12 de março, teve que prestar esclarecimento ao delegado Dmitri Erik Palermo, da 3ª Delegacia de Polícia, em razão de queixa apresentada pelo prefeito. Denuncia criminal chegou a proposta perante o juiz da 6ª Vara Criminal, Márcio Alexandre Wust, que a rejeitou.

O processo foi desencadeado porque o empresário postou no Facebook que o prefeito propôs pagar “mensalinho” de R$ 10 mil por mês para vereadores da oposição que aceitassem integrar a sua base de sustentação na Câmara Municipal de Campo Grande, além de 12 cargos para “apaniguados”.

Pouco depois, Bernal se sentiu ameaçado pelas postagens do empresário e de Jeferson Luiz Martins Mattos, também no Facebook. O diálogo que originou o pedido de abertura de inquérito foi o seguinte: “Chávez morreu de câncer. E o Bernal vai viver por muitos anos, a menos que engasgue com uma bala de hortelã. Vamos ter muita diversão ainda”, escreveu o empresário na rede social, em resposta à declaração do seguidor Jeferson, segundo quem: “Fim de ditador é morrer a bala!”.

Na nova postagem no Facebook, ontem, o empresário Antônio João prevê o fim iminente da carreira política do prefeito Alcides Bernal, certamente apostando na cassação do progressista na Câmara. Aliás, na semana que vem o relator da CPI do Calote, vereador Elizeu Dionízio (PSL), deve apresentar o seu relatório final e pedir a instauração de Comissão Processante contra o prefeito. “Nem o STF o salvará”, afirmou Antônio João na rede social.

Ainda no Facebook, o dono do Correio do Estado prevê um “limpa” geral na Prefeitura de Campo Grande. “Tremam "bernaldetes". Próximo o fim dos dias de alegria. Um limpa os aguarda”, postou o empresário.




COITADO DO ANTONIO JOÃO. CADA DIA COM UMA ESTORINHA. O DESESPERO DEVE TA BATENDO A SUA PORTA.
 
katia Pedrosa em 14/09/2013 20:17:04
Deixa eu ver se entendí... O cidadão AJHR, QUE NÃO É VEREADOR, NÃO É DEPUTADO, NÃO É SENADOR, NÃO É NADA, NA VIDA POLÍTICA DO ESTADO, N-A-D-A, fica dando palpites acerca da administração desse cidadão que também está meio perdido, na municipalidade; é isso?! Pelo jeito, é cego atirando em surdo e mudo fazendo graça, na terra da piada pronta, não é?! Empresário AJHR, porque é que o senhor não vai cuidar dos seus assuntos, e deixa o Bernal se enforcar sozinho?! Incomoda tanto assim, o fato de ele ser prefeito e V. Sª. não ser nada, nos meios políticos?! Aliás, quem foi que disse que o senhor é formador de opinião?! E não adianta espernear... Nunca vai ser eleito pra nada no Estado. kkk !!!Parabéns e vamos cada um cuidar de nossas vidas. Poupe-nos! Por favor!
 
Jeremias Jose do Nascimento em 14/09/2013 19:47:51
É Sr. Antonio João e o Sr. que nunca foi um político de peso é fácil falar dos outros não é, quando que vc esteve a frente de uma prefeitura ou mesmo na câmara dos deputados, falar até papagaio fala. Se orienta ancião.
 
Silverio Gomes em 14/09/2013 17:41:45
É esse tipo de gente aí que a cidade tem que aturar durante anos. É esse tipo de coisa que o povo não aguenta mais. O prefeito ganhou nas urnas e esse cara acha que pode tirar ele, inclusive usando do seu jornal, que nem credibilidade tem mais, como antigamente. Essa velha política acabou e só esse pessoal da velha guarda não percebeu ainda.
 
Willian Jose em 14/09/2013 17:20:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions