A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/06/2011 09:48

Antônio Russo deve assinar hoje em Brasília a ficha de filiação no PR

Angela Kempfer
O empresário Antonio Russo, atualmente sem partido, tem reunião marcada para às 11h com o presidente da legenda r ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento.O empresário Antonio Russo, atualmente sem partido, tem reunião marcada para às 11h com o presidente da legenda r ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento.

O suplente da senadora Marisa Serrano (PSDB) deve assinar hoje em Brasília a ficha de filiação no PR.

O empresário Antonio Russo, atualmente sem partido, tem reunião marcada para às 11h com o presidente da legenda e ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento.

Segundo a assessoria do deputado federal Edson Giroto (PR), o parlamentar vai acompanhar Russo no encontro.

“Por ter proximidade com Alfredo Nascimento vou estar junto com Antonio Russo no encontro. Queremos que o Toninho, como é conhecido por nós, sinta-se à vontade no partido e saiba que terá todo o apoio do PR para o trabalho que vai desenvolver no Senado Federal”, justificou Giroto via nota da assessoria.

A senadora Marisa Serrado assume vaga no Tribunal de Contas no dia 27 de junho, próxima segunda-feira. Antes, deve renunciar o cargo por meio de procuração.

Antônio Russo é dono do frigorífico Independência e nunca ocupou cargo eletivo.



O PSDB poderá contestar na Justiça Eleitoral, pois a vaga deixada por Marisa Serrano pertence ao partido. Será que os interessados não sabem disso?
 
Jôni Coutinho em 21/06/2011 10:35:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions