A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/02/2013 10:55

Ao abrir trabalhos, presidente da Câmara declara paz a Bernal

Nadyenka Castro e Carlos Martins
Alcides Bernal, à esquerda, e Mário Cezar, à direita, na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal. (Foto: Luciano Muta)Alcides Bernal, à esquerda, e Mário Cezar, à direita, na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal. (Foto: Luciano Muta)

O relacionamento começou conturbado. Mas, agora, pelo menos no discurso, o clima é de paz entre a Câmara Municipal de Campo Grande e o prefeito Alcides Bernal (PP).

“A Casa estará sempre ao lado do prefeito Alcides Bernal”, afirmou o presidente da Câmara, vereador Mário Cezar (PMDB), durante discurso de abertura do trabalho legislativo. “O seu sucesso será o nosso sucesso. E o nosso sucesso será o de toda a população”, continuou o vereador.

O presidente da Câmara afirmou que as diferenças partidárias entre os vereadores – cuja maioria é de oposição – e Bernal “ficaram de lado” e acabaram ao fim das eleições. Ele afirmou que o trabalho será em “sintonia com o Executivo”. “Esse será nosso lema. Parceria do Executivo com o Legislativo”.

Mário Cezar declarou que a intenção da Câmara é trabalhar próxima à população e para concretizar o objetivo já está em andamento o projeto Câmara Ativa, Todos Juntos Por Você. Entre as ações da iniciativa estão os mutirões nos bairros que recolheram duas toneladas de lixo. Outras atividades estão previstas nas áreas de trânsito, saúde, segurança, esporte, educação e ação social.

O vereador finalizou o discurso citando nominalmente os 29 vereadores e homenageou Zeca do PT, o mais votado. Ele lembrou que Zeca volta à Câmara Municipal após 22 anos fora, período em que foi eleito duas vezes para deputado estadual e duas vezes para governador. “É uma honra a Casa receber novamente Zeca do PT”.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


Isso sim é política, gestão pública em prol da população, e não rivalidade partidária, parabéns ao legislativo e executivo municipal; agora é momento de trabalhar efazer de Campo Grande a melhor cidade do Brasil.
 
Joel Penha em 19/02/2013 15:33:26
Ai sim!!! Agora é por em prática!
 
Anna Lobato em 19/02/2013 14:52:39
VAO CUIDAR DA CIDADE E DA POPULAÇAO PRA ISSO FORAM ELEITOS, E NAO PRA FICAREM TROCANDO FARPAS UNS COM OS OUTROS, MANDATO E SO 4 ANOS.
 
hermes canhete em 19/02/2013 12:49:27
Parabéns presidente da câmara, assim que deve ser o trabalho dos vereadores, trabalhando junto com o executivo para o bem da cidade e da população. Se os vereadores não estiverem juntos ao prefeito, o povo saberá identificar quem está dificultando as ações. Que suas palavras sejam colocadas em prática! Parabéns!
 
Marcos Vicentini em 19/02/2013 12:40:43
até que enfim os vereadores resolveu trabalhar por quem votarão neles...kkk..trabalhar...
 
rosalia pereira martins em 19/02/2013 12:14:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions