ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Política

Ao abrir trabalhos, presidente da Câmara declara paz a Bernal

Nadyenka Castro e Carlos Martins | 19/02/2013 10:55
Alcides Bernal, à esquerda, e Mário Cezar, à direita, na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal. (Foto: Luciano Muta)
Alcides Bernal, à esquerda, e Mário Cezar, à direita, na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal. (Foto: Luciano Muta)

O relacionamento começou conturbado. Mas, agora, pelo menos no discurso, o clima é de paz entre a Câmara Municipal de Campo Grande e o prefeito Alcides Bernal (PP).

“A Casa estará sempre ao lado do prefeito Alcides Bernal”, afirmou o presidente da Câmara, vereador Mário Cezar (PMDB), durante discurso de abertura do trabalho legislativo. “O seu sucesso será o nosso sucesso. E o nosso sucesso será o de toda a população”, continuou o vereador.

O presidente da Câmara afirmou que as diferenças partidárias entre os vereadores – cuja maioria é de oposição – e Bernal “ficaram de lado” e acabaram ao fim das eleições. Ele afirmou que o trabalho será em “sintonia com o Executivo”. “Esse será nosso lema. Parceria do Executivo com o Legislativo”.

Mário Cezar declarou que a intenção da Câmara é trabalhar próxima à população e para concretizar o objetivo já está em andamento o projeto Câmara Ativa, Todos Juntos Por Você. Entre as ações da iniciativa estão os mutirões nos bairros que recolheram duas toneladas de lixo. Outras atividades estão previstas nas áreas de trânsito, saúde, segurança, esporte, educação e ação social.

O vereador finalizou o discurso citando nominalmente os 29 vereadores e homenageou Zeca do PT, o mais votado. Ele lembrou que Zeca volta à Câmara Municipal após 22 anos fora, período em que foi eleito duas vezes para deputado estadual e duas vezes para governador. “É uma honra a Casa receber novamente Zeca do PT”.

Nos siga no Google Notícias