A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/06/2011 11:20

Ao chegar para conversa com André, Athayde reforça a postura de crítica

Marta Ferreira e Paula Maciulevicius
Athayde chega para conversa com o governador Puccinelli. (Foto: Simão Nogueira)Athayde chega para conversa com o governador Puccinelli. (Foto: Simão Nogueira)

O vereador Athayde Nery (PPS) já está reunido com o governador André Puccinelli (PMDB), na conversa marcada para tratar da animosidade entre o vereador e o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB). A reunião foi convocada por Puccinelli, segundo Athayde informou esta manhã, ao chegar ao prédio onde o governador mora, na rua Euclides da Cunha.

O governador tenta atuar como bombeiro na crise política instalada após o prefeito reclamar da atuação dos secretários e exigir a demissão coletiva, além de exigir fidelidade dos partidos que compõe sua administração.

Nery, que já foi líder do prefeito na Câmara, e já ocupou cargo na administração, está sendo a voz dissonante. Mesmo ao chegar hoje para a reunião com Puccinelli, ele repetiu que vai manter seu posicionamento crítico diante da administração municipal e que não abre mão de sua pré-candidatura.

Nas palavras de Athayde, a situação toda foi provocada pelo prefeito que, segundo ele, está dando mais importância aos cargos do que ao projeto político para Campo Grande.

A participação do prefeito estava prevista na reunião, mas Nery destacou que sua conversa é com o governador. Segundo ele, Puccinelli o chamou e não pediu reservas sobre a conversa.

O secretário de Governo de Nelsinho, Rodrigo Aquino, confirmou que havia uma conversa agendada,mas não confirmou a presença do prefeito no apartamento do governador.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions