ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 26º

Política

Ao chegar para posse, Marquinhos pede confiança e paciência a eleitores

Alberto Dias e Leonardo Rocha | 01/01/2017 17:30
Marquinhos chega debaixo de chuva e acompanhado da família para ser empossado prefeito de Campo Grande. (Foto: Alcides Neto)
Marquinhos chega debaixo de chuva e acompanhado da família para ser empossado prefeito de Campo Grande. (Foto: Alcides Neto)

Debaixo de chuva, o prefeito eleito Marquinhos Trad (PSD) chegou para sua posse acompanhado da esposa e filhas, na tarde deste domingo (1). Questionado sobre as águas, que proliferam buracos na cidade, Trad disse que a chuva deste domingo é diferente. "Espero que água de hoje leve embora e lave tudo de ruim que Campo Grande passou nestes últimos quatro anos e possa finalmente se reerguer", disse à imprensa logo na chegada, anunciando novos tempos.

Para tanto, se disse confiante e prometeu dedicação, revelando inclusive que o trabalho no Paço Municipal começa nesta segunda-feira (2) em uma reunião com todo o secretariado. Na sequência deve dar detalhes dos planos emergenciais para Campo Grande em uma coletiva à imprensa. "Vou colocar Campo Grande no lugar de onde não deveria ter saído", exclamou.

Porém, admite, nada será fácil, tampouco rápido. "Vou assumir a cidade com muitas dificuldades, mas com dedicação vamos superar tudo. O eleitor pode confiar em mim, mas peço paciência no começo", disse, antes de seguir para o auditório do Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. "Vou fazer tudo pela cidade que nasci e cresci, para que Campo Grande possa se reerguer".

Em sua fala, prometeu ainda respeitar o erário público e avaliou que a boa relação com a Câmara e o Governo do Estado "vai ajudar bastante", além da capacidade técnica de seu secretariado, definido, segundo ele, mais pelo perfil técnico que político. Do lado de fora, cerca de pessoas uniformizadas, com bandeiras e faixas, recepcionaram Marquinhos ao coro de "o campeão voltou".

Por fim, demonstrou entusiasmo para começar logo o novo desafio. "Estou muito confiante. Deus não me colocaria neste lugar para passar vergonha. Vamos nos postos de saúde e nos bairros. Vamos tirar os privilégios de alguns e dar benefícios para aqueles que não eram alcançados. Teremos uma relação de respeito por Campo Grande ".

Nos siga no Google Notícias