A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/10/2012 00:14

Ao encerrar, Giroto fala em manter crescimento e Bernal em "mudança responsável"

Nyelder Rodrigues
(Foto: Minamar Junior)(Foto: Minamar Junior)

Candidatos a prefeito em Campo Grande, Edson Giroto (PMDB) e Alcides Bernal (PP), debateram por cerca de uma hora suas propostas para a cidade. Ao fim, ambos se despediram pedindo apoio a suas propostas.

Nas considerações finais, Giroto fez o compromisso de, junto à população, continuar construindo uma cidade mais bonita e justa, e pediu aos eleitores a oportunidade de ser prefeito e cumprir esta meta.

Além disso, ele agradeceu colaboradores de campanha, e os cidadãos que, "com um sorriso no rosto", o acolheu durante as caminhadas dele pelos bairros campo-grandenses. O peemedebista também agradeceu à mulher e às três filhas. “Obrigado a todos, de coração”, agradeceu.

Bernal preferiu afirmar que é o candidato valoriza a democracia e busca "mudança responsável" na cidade, valorizando o ser humano e fazendo de Campo Grande uma cidade melhor para se viver.

Para isso, o candidato do PP disse que vai administrar com amor às pessoas, ouvindo e respeitando a população.

Neste segundo turno, este foi o único debate que Alcides Bernal aceitou participar. Nos debates promovidos pelo SBT MS e TV Guanadi, o debate foi transformado em uma entrevista com Giroto, mas mantendo o mesmo padrão de debate. O púbico reservado para Bernal ficou vazio.

O debate que seria transmitido na TV Imaculada, e um encontro para apresentação de propostas, que seria organizada pela Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul), foram cancelados. Em todos esses casos, Bernal justificou problemas com a agenda de compromissos.



sem duvida meu voto será 11, bernal até agora é o mais preparado, e ajudará o povo campograndense.
 
isaias galarce em 27/10/2012 12:21:12
O DEBATE É UM ATO DEMOCRÁTICO QUE GARANTE OPORTUNIDADE PARA OS DOIS CANDIDATOS MONSTRAREM SUAS PROPOSTAS E PREPARO PARA GOVERNAR UM MUNICIPIO. SENDO ASSIM, COMO ELEITORA HOJE NÃO MAIS INDECISA, NA QUAL ESCLARECIDA COM O DEBATE, PUDE OBSERVAR O CANDIDO QUE TEVE O MAIOR DESEMPENHO, POSTURA, CONHECIMENTO, SENDO O MAIS PREPARADO PARA SER PREFEITO DE CAMPO GRANDE, O SEU NOME É "GIROTO 15".
 
CARMEM MARTINS em 27/10/2012 01:20:47
QUEM ASSISTIU O DEBATE HOJE TEVE A OPORTUNIDADE DE ANALISAR QUAL DOS CANDIDATOS ESTA MAIS PREPARADOS PARA SER PREFEITO DE CAMPO GRANDE, ASSIM COMO EU.
TIVE A OPORTUNIDADE DE ESCOLHER O MEU CANDIDATO, ATRAVÉS DESTE DEBATE, QUE GARANTIU E CONFIRMOU A TODOS OS MINÍCIPES INDECISOS O VOTO NO GIROTO.
 
ALBERTO NOGUEIRA DE BARROS em 27/10/2012 01:08:24
bernal sem duvidas o mais serio nao ficou com piadinhas ridiculas,parabéns ganhou meu voto pois estava indeciso votei 45 agora sou 11
 
jacob de mello em 27/10/2012 01:06:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions