A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/09/2013 13:00

Apenas 13 dos 29 vereadores permanecem em sessão comunitária do começo ao fim

Jéssica Benitez
Quase metade dos vereadores sequer apareceram na sessão comunitária de hoje (Foto: Cleber Gellio)Quase metade dos vereadores sequer apareceram na sessão comunitária de hoje (Foto: Cleber Gellio)

Hoje ocorreu a 12ª edição do projeto “Câmara Comunitária” no Jardim das Hortências. Embora seja considerada uma sessão “normal” aos vereadores, com a diferença de os parlamentares irem até a população, muitos deles não comparecem aos bairros. Hoje, por exemplo, apenas 13, dos 29 vereadores, acompanharam o trabalho até o final.

Sendo eles: Ayrton Araújo (PT), José Orcírio Miranda (PT), Vanderlei Cabeludo (PMDB), Waldecy Nunes Chocolate (PP), Ademar Vieira Coringa (PSD), Rose Modesto (PSDB), Chiquinho Telles (PSD), Juliana Zorzo (PSC), Edson Shimabukuro (PTB), Carlos Borges (PSB), Gilmar da Cruz (PRB), Mario Cesar (PMDB) e Luiza Ribeiro (PPS).

Carla Stephanini (PMDB), Eduardo Romero (PTdoB) e Airton Saraiva (DEM) estiveram presentes grande parte da sessão. Paulo Pedra (PDT), que faz parte da Mesa Diretora, apareceu nos 45 minutos do segundo tempo. O pedetista chegou às 10h53 em um evento que começou às 9h e terminou às 11h.

Vale ressaltar que o projeto foi desenvolvido justamente para aproximar os parlamentares da população. A ideia é ir aos bairros, já que muitos moradores não têm tempo livre ou forma de se locomoverem até à Câmara Municipal em dias de sessão ordinária.



Esse Brasil e uma piada mesmo, deveria ser cortado do salario o dia de trabalho do vereador quando o mesmo faltar a sessão como um empregado qualquer, pois se eu faltar o meu emprego eu tenho descontado a falta o sábado e o domingo e o feriado se tiver.
 
robert ribeiro em 04/09/2013 18:05:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions