ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Após assédio do PR, prefeito diz preferir que candidato seja do PMDB

Aline dos Santos | 18/06/2011 11:17
Nelsinho afimou ter preferência pelo seu partido. (Foto: Marcelo Victor)
Nelsinho afimou ter preferência pelo seu partido. (Foto: Marcelo Victor)

Após o assédio do PR para indicar o candidato à sucessão municipal em Campo Grande, o prefeito Nelsinho Trad afirmou neste sábado que prefere um candidato do PMDB, seu partido.

Ontem, o deputado estadual Londres Machado (PR) deu indícios que o deputado federal Edson Giroto (PR) será o candidato do partido à prefeitura da Capital em 2012.

Questionado sobre as alianças políticas para o pleito, Londres disse que seu partido apoiou as candidaturas do prefeito Nelsinho Trad e do governador André Puccinelli (PMDB).Desta forma, não viam problemas dos peemedebistas retribuírem a cortesia e apoiarem Giroto em 2012.

Outro aliado de primeira hora do PMDB, os tucanos também falam em reivindicar a parceria que tem destinado a peemedebista durante duas décadas. O PSDB deve indicar o deputado federal Reinaldo Azambuja para a disputa.

Contudo, o comando de Campo Grande também é cobiçado por filiados ao PMDB, como o vice-prefeito Edil Albuquerque, o presidente da Câmara Municipal , Paulo Siufi, e o deputado Marquinhos Trad, que é irmão do prefeito.

Nos siga no Google Notícias