A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/05/2011 20:22

Após críticas, Corumbaense não quer mais ajuda da Prefeitura

Paulo Fernandes
Presidente do Corumbaense, José Vieira Neto, o Niquito, entregou ao prefeito Ruiter Cunha um pedido para retirada do projeto que autorizava o repasse. (Foto: André Navarro/Diário Online)Presidente do Corumbaense, José Vieira Neto, o Niquito, entregou ao prefeito Ruiter Cunha um pedido para retirada do projeto que autorizava o repasse. (Foto: André Navarro/Diário Online)

O Corumbaense, time que disputa a Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense, não receberá mais o repasse de R$ 300 mil da prefeitura daquela cidade.

Após vereadores terem criticado a ajuda, o presidente do clube, José Vieira Neto, o Niquito, entregou ao prefeito Ruiter Cunha um pedido para retirada do projeto que autorizava o repasse.

O prefeito já protocolou uma mensagem na Câmara pedindo a devolução da proposta.

"Não vamos permitir que um clube de tamanha tradição como o Corumbaense seja motivo de chacota e críticas infundadas por parte dos vereadores", disse Niquito.

Ele afirmou que pediu a retirada do projeto "para evitar que se faça politicagem com um clube renomado e que não tem necessidade de ‘desviar' verbas de outros setores para se favorecer".

Declaração atribuída ao presidente da Câmara, Evander Vendramini (PP), é de que o dinheiro deveria ser investido na saúde.

"Em várias cidades brasileiras já se faz isso, as Prefeituras ajudam o time da cidade a se solidificar e nós aqui, tínhamos necessidade desse valor para complementar o projeto deste ano, orçado em R$ 750.000,00", continuou o presidente do Corumbaense.

Segundo o site Diarionline, o prefeito Ruiter Cunha de Oliveira informou que, se o projeto fosse aprovado, a verba viria da Funec (Fundação de Esportes de Corumbá).

O Corumbaense também divulgou um comunicado sobre a decisão. Confira:

Após críticas, Corumbaense não quer mais ajuda da Prefeitura


È de dirigentes assim que o futebol precisa. Força ao Corumbaense!
 
Alex Silva em 03/05/2011 09:24:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions