A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

12/08/2013 14:36

Após dois “bolos” na CPI do Calote, sócio da Salute presta depoimento

Zemil Rocha e Helton Verão
Com sede da Salute sempre fechada, sócio teve de ser convocado por edital (Foto: Arquivo)Com sede da Salute sempre fechada, sócio teve de ser convocado por edital (Foto: Arquivo)

 Finalmente, após faltar duas vezes à convocação, o representante da Salute Distribuidora de Alimentos, Érico Shezine Barreto, atendeu esta tarde à convocação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Calote da Câmara de Campo Grande. Há pouco, ele subiu ao púlpito do Plenarinho Edroim Reverdito para prestar esclarecimentos aos vereadores.

Na audiência desta segunda-feira, só o responsável pela Salute vai prestar depoimento aos integrantes da CPI do Calote. A oitiva do representante da Mega Serv deverá ocorrer na próxima reunião.

A empresa Salute tem sede que só fica fechada e seu sócio-diretor teve de ser convocado por edital para depor na CPI do Calote. Embora tenha sido criada em abril deste ano com um capital social de apenas R$ 50 mil, a Salute conquistou um contrato emergencial com a prefeitura no valor de R$ 4,3 milhões, para fornecer alimentos aos Centros de Educação Infantil (Ceinfs),



Não é CPI do calote , aonde está o calote aí?.
 
jonas alves em 12/08/2013 18:18:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions