A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/05/2009 14:57

Após infarto, presidente do PTB deve ter alta em 2 dias

Redação

Após sofrer um infarto do miocárdio, durante um encontro do PTB em Brasília, o presidente regional do partido, Ivan Louzada, deve ter alta em no máximo dois dias, conforme adiantou ao Campo Grande News.

Ele já está em um apartamento, se recuperando de uma angioplastia, procedimento realizado logo após o infarto. Ivan Louzada permanece internado no Incor.

O dirigente petebista também garantiu que as atividades partidárias estão mantidas, entre elas o encontro que o PTB fará em Campo Grande no próximo dia 15, com a presença do presidente nacional da sigla, ex-deputado federal Roberto Jefferson.

O encontro ocorrerá no plenário da Câmara de Vereadores de Campo Grande a partir das 8h.

Além de Roberto Jefferson, participará o ato político o presidente da Fundação Instituto Getúlio Vargas, ex-deputado federal Benito Gama (BA), atualmente diretor de Administração da Sudene (Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste).

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions