A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

31/03/2010 12:18

Após pesquisa, Kayatt decide continuar na prefeitura

Redação

O prefeito de Ponta Porã, Flávio Kayatt (PSDB), decidiu, nesta quarta-feira continuar no cargo e não disputar uma vaga na Assembléia Legislativa. Ele anunciou que tomou a decisão após pesquisa de opinião pública.

Conforme o levantamento, 69% dos eleitores da cidade querem a sua permanência na administração municipal. Caso optasse pela candidatura, ele deveria renunciar ao cargo.

Kayatt ainda explicou que esta também é a vontade de sua família. No diretório municipal do partido, ele realizou uma votação e apenas um defendeu a sua renúncia. 14 teriam defendido a permanência na prefeitura.

O prefeito pretende concluir projetos que considera importante, como a revitalização da Linha Internacional, a construção do Parque dos Ervais e o anel rodoviário. "Temos muito o que fazer por Ponta Porã", afirmou.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions