A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

10/06/2010 15:34

Após se reunir com André, Murilo diz que é candidato

Redação

Depois de se reunir, nesta tarde, com o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), no aeroporto internacional de Campo Grande, o vice-governador Murilo Zauith (DEM) disse que é sim, pré-candidato ao Senado, contrariando afirmação anterior de que desistiria da candidatura.

André e Murilo estão no Aeroporto para recepcionar o candidato do PSDB à Presidência José Serra.

Ao sair do encontro, Murilo disse durante a conversa André desmentiu a declaração atribuída a ele, que foi apontada pelo vice como motivo para desistir da candidatura.

O impasse foi gerado após Zauith ler nos jornais afirmação atribuída a André de que os vencedores da eleição para o Senado seriam o senador Delcídio do Amaral (PT) e o deputado federal Waldemir Moka (PMDB).

Murilo afirmou ainda, que, desfeito o mal entendido, a chapa dele deve permanecer a mesma, com o vice-prefeito licenciado de Campo Grande, Edil Albuquerque, que também anunciou esta semana seu rompimento com André.

O governador disse que conversou com Edil e que não tem uma resposta definitiva. Segundo ele, Edil não falou em rompimento, mas demonstrou rancor por uma declaração que "não houve".

André disse que a afirmação feita em Três Lagoas foi de haviam dois candidatos "fortes" ao Senado, Delcídio e Moka, e não de que já haviam vencedores.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions