A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

08/03/2017 09:58

Após visita surpresa a prefeito, Puccinelli vai comer pastel no Mercadão

Leonardo Rocha
André Puccinelli (de camisa azul) esteve hoje com Paulo Siufi no Mercadão (Beatriz Almeida - Assessoria)André Puccinelli (de camisa azul) esteve hoje com Paulo Siufi no Mercadão (Beatriz Almeida - Assessoria)

O ex-governador André Puccinelli (PMDB) voltou às agendas públicas nos últimas dias. Depois de, na terça-feira (7), fazer uma visita surpresa ao gabinete do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), nesta quarta-feira (8), foi ao Mercadão conversar com os comerciantes, acompanhado pelo deputado estadual Paulo Siufi (PMDB).

Na visita ao Mercadão, os dois peemedebistas comeram pastéis e conversaram principalmente com as comerciantes, em função da comemoração do Dia da Mulher. "Nós tínhamos agendado esta visita, desde que assumi a função de deputado estadual, e fomos hoje por ter menos movimento", disse Siufi.

O parlamentar disse que ficou "impressionado" com o "carisma" do ex-governador, no contato com as pessoas no local. "A sintonia é muito grande, o pessoal lembrava da época em que esteve a frente da Capital e do Estado, se eu fosse ele, sentiria um ótimo sinal para 2018", disse Siufi.

Puccinelli defende uma candidatura própria do PMDB em 2018, mas por enquanto diz que está fora do páreo. "Eu não gostaria de ser candidato, continuo vovorista, fui até o Mercadão a pedido do Siufi, para conversar com os amigos e sempre sou bem recebido, as pessoas continuam gostando de mim", disse ele.

André também comentou sobre a visita que fez ontem ao prefeito. "Tivemos uma boa conversa e sempre estou a disposição para ajudar Campo Grande, gosto muito da cidade e disse ao Marquinhos (Trad), que vou ajudar no que for preciso, para trazer recursos de Brasília", pontuou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions