ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Política

Puccinelli faz visita surpresa na prefeitura e elogia trabalho de Marquinhos

Ex-governador quis dar abraço e parabenizar prefeito pela gestão municipal

Mayara Bueno | 07/03/2017 12:31
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), no centro, com o ex-governador de MS, André Puccinelli (PMDB), à direita. (Foto: Divulgação).
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), no centro, com o ex-governador de MS, André Puccinelli (PMDB), à direita. (Foto: Divulgação).

Nesta terça-feira (7), o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), recebeu o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), em seu gabinete no Paço Municipal. Segundo o próprio chefe do Executivo, a visita surpresa serviu para o ex-governador cumprimentar e elogiar ele pelo trabalho desempenhado nos dois primeiros meses de gestão municipal.

“Estava atendendo agenda normalmente, quando a secretária disse que ele estava aqui querendo me dar um abraço”, disse Marquinhos, afirmando que não esperava a ida de Puccinelli à prefeitura nesta manhã.

Durante 15 minutos, a conversa se resumiu a dicas de André baseadas no início de sua gestão como prefeito, além de parabenizar Trad pelo trabalho na prefeitura. Além deles, participou do encontro o secretário municipal de Governo, Antônio Lacerda.

“Disse que a administração está indo muito bem, que ele está gostando da determinação e empenho e que as pessoas falam que eu sou mais trabalhador do que ele foi quando prefeito”.

Antes de tentar a prefeitura, Marquinhos fazia parte do PMDB, mas deixou a legenda para disputar a eleição. No início do ano, o próprio Puccinelli deu uma espécie de aula para o atual prefeito, repassando a ele dicas de como atuou na gestão quando foi chefe do Executivo Municipal.

A reportagem tentou contato com o ex-governador André, por telefone, mas a ligação não foi atendida.

Nos siga no Google Notícias