A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/03/2010 11:10

Artigo de Trad vê cunho eleitoral em críticas a obras

Redação

Em artigo publicado no Campo Grande News , sob o título "Colocando os pingos nos is", o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) comenta a polêmica em torno dos estragos feitos na cidade pelas chuvas recentes e diz que os problemas vem sendo superdimensionados, enquanto as ações da Prefeitura estão sendo "eclipsadas" pelas críticas, como define o prefeito.

Na abertura do texto, ele fala em "erros involuntários", que são passíveis de acontecer em uma administração bem intencionada. Mas, na avaliação do prefeito, a supervalorização, em vez de funcionar como crítica construtiva, serve à propaganda política "inspirada pelas circunstâncias eleitorais".

A análise de Trad é dirigida diretamente a alguns órgãos de imprensa que, de acordo com ele, ignoram propositadamente os esforços da Administração Municipal.

Ele diz no artigo que a Prefeitura está agindo de forma "pronta e eficaz" e elenca iniciativas e obras para combater os efeitos das chuvas.

"Iniciativas como o Plano Diretor de Drenagem Urbana, realizado pelo maior especialista do Brasil na área, Carlos Eduardo Morelli Tucci, e pago com recursos de obras anti-enchentes; a conclusão das obras nos fundos de vale dos Córregos Vendas, Bandeira, Prosa e Sóter; a execução das mesmas ações em andamento nos Córregos Cabaça, Segredo, Lagoa, Imbirussú, Serradinho e Anhanduí; a lei editada em 2005, obrigando que novas edificações apresentem 12,5% de taxa de permebialização nos terrenos; o programa Córrego Limpo, iniciado no ano passado, são algumas entre muitas ações capitaneadas pelo executivo municipal que objetivaram preparar a cidade para o futuro", enumera Trad.

O prefeito defende a qualidade das intervenções, dizendo que elas são feitas com rigor técnico.

Na abertura do texto, ele fala em "erros involuntários", que são passíveis de acontecer em uma administração bem intencionada.

O chefe do Executivo de Campo Grande assinala que, em razão das chuvas fora do comum, e do fato de a cidade ter 33 córregos passando por ela, os problemas decorrentes da chuva são esperados.

Ele também dá um puxão de orelha nos moradores. "

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions