ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Política

Artuzi anuncia titular do Planejamento e mexe na Funced

Redação | 14/08/2009 14:15

O prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PDT), anuncia nesta tarde o engenheiro Dirson Missio como titular da Secretaria Municipal de Planejamento. Ele foi indicado pelo PR (Partido da República) e vai substituir a arquiteta Ana Luiza de Ávila Lacerda, que ficou duas semanas como interina no cargo após a saída de Roberto Razuk Filho, o Neno Razuk.

Artuzi também vai anunciar a nomeação de Leandro Carlos Francisco como diretor-presidente da Funced (Fundação Cultural e de Esportes). Ligado ao vice-prefeito Carlinhos Cantor (PR), Leandro ocupa cargo de confiança no órgão desde a administração Laerte Tetila (PT). O atual diretor-presidente da Funced, o radialista Antonio Nerez da Silva, deve ser nomeado como assessor especial do prefeito Ari Artuzi.

Dirson Missio tinha sido indicado pelo PR para ocupar a Secretaria de Planejamento, mas no dia da posse, em 1º de janeiro deste ano, Artuzi não anunciou nenhum titular para as pastas entregues aos aliados. Alguns dias depois ele oficializou Nerez na Funced e Carlinhos Cantor na Secretaria de Serviços Urbanos, mas entregou o Planejamento para Neno Razuk após fechar aliança política com a vereadora Délia Razuk (PMDB), mãe de Neno. No dia 13 de julho, Délia rompeu com o prefeito e o filho deixou a equipe de Artuzi.

Nos siga no Google Notícias