ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Artuzi participa de reunião para definir pólo vestuário

Redação | 07/08/2009 22:59

Nesta semana o prefeito Ari Artuzi (PDT) se reuniu com a diretoria e associados do Sinvesul (Sindicato Intermunicipal das Empresas do Vestuário Industrial, Fiação e Tecelagem da Região Sul) para definir o processo de implantação do Pólo Industrial do Vestuário de Dourados.

Conforme a presidente do Sinvesul, Jandira Gorete dos Santos Vieira, é visível a intenção de Artuzi em alavancar o setor do vestuário no município. A prefeitura está consolidando também o pólo de confecções que irá funcionar nos centros comunitários do BNH 4º Plano e do bairro Campo Dourado.

No encontro, Artuzi disse que a criação do pólo no bairro Izidro Pedroso, onde a prefeitura além de doar nove terrenos, vai garantir aos empreendedores do setor recursos para iniciar a construção dos barracões. Segundo ele, serão entregues barracões com cobertura, cabendo a empresa escolhida a terminar a obra e iniciar a produção.

O termo que garante a gestão compartilhada do pólo que funcionará em dois prédios localizados no BNH 4º Plano e no residencial Campo Dourado já foi assinado pela prefeitura e pelo Sinvesul. Também foi assinado um convênio no valor de R$ 28,8 mil para a realização das obras de reforma do prédio onde vai funcionar o pólo de confecção no 4º Plano.

Nos siga no Google Notícias