A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

22/10/2013 15:50

Assediado e ameaçado de expulsão, Chocolate decide continuar no PP

Kleber Clajus
Vereador descarta mudar de partido, mas Solidariedade faz marcação por sua mudança (Foto: Cleber Gellio)Vereador descarta mudar de partido, mas Solidariedade faz "marcação" por sua mudança (Foto: Cleber Gellio)

O vereador Waldecy Chocolate (PP) garante que vai dar “mais uma oportunidade” ao Partido Progressista (PP), mesmo enfrentando a possibilidade de ser expulso por infidelidade temporária após ser favorável a Comissão Processante contra o prefeito Alcides Bernal (PP), na Câmara Municipal.

“Não pretendo mudar de partido, apesar dos convites. Vamos ver se isso [expulsão] será concreto ou não. Se me expulsar, o que posso fazer”, questiona Chocolate que teve nos advogados que o assessoram a segurança de que não deve perder o mandato.

Ontem o vereador foi notificado pelo partido quanto a abertura de processo ético, que pode resultar em sua expulsão.

Sobre o caso, o presidente municipal do PP, vereador Cazuza, disse que não há motivo para expulsar Chocolate e que isso será uma decisão do próprio diretório. “Reunião dentro de Comissão de Ética é normal. Tudo tem que conversar e ponderar”, afirma Cazuza.

Curto prazo - Caso Chocolate queira mudar de partido ele tem até a meia-noite desta terça-feira. A opção seria o novato Solidariedade (SDD), a fim de não sofrer prejuízos no mandato.

Para o presidente municipal da sigla, vereador Elizeu Dionizio (SDD), a proposta foi feita e, caso Chocolate migrasse, a bancada chegaria a três vereadores, contando com Herculano Borges que atualmente é secretário de Juventude do Estado.

“Deixamos que ele tome a decisão que achar mais confortável”, comenta Elizeu.




Iria comentar dizendo exatamente o que ja comentaram sobre esse vereador, mas chamar o palhaço traíra de "excelentissimo"? É pra rir,né? Com a saida desses caras, quem será nosso prefeito e quem vai ser o novo vereador, no lugar desse aí?
 
samuelgomes- sidrolandia em 23/10/2013 09:59:51
Esses politico do nosso BRASIL e uma vergonha,eu acho para ocupar um cargo deveriam ter nivel superior como quase todos os concursos no BRASIL para nao ficar essa palhaçada e roubando o dinheiro do povo,isso e uma vergonha acorda povo brasileiro nao venda seu voto vamos colocar pessoas corretas para nos governar
 
Renato ribeira em 23/10/2013 09:16:28
ALGUEM AVISA O CHICO LIMA AI DE CIMA QUE SO PERDE O MANDATO EM PARTIDO VELHO... AI E SO ENTRAR EM PARTIDO NOVO EX;;;SDD SOLIDARIEDADE 2014 CHOCOLATE DEPUTADO ESTADUAL CANDIDATO CORAJOSO PARABENS CHOCOLATE FIRME E FORTE
 
luiz gomes em 22/10/2013 21:38:07
é excelentíssimo vereador este!!! primeiro deu uma de "bobo" e saiu de perto do picarelly quando viu que o bernal iria ganhar ficou babando ovo do cara, agora que as broncas estao estourando e o prefeito esta sendo perseguido ele da uma de joao bobo e abandona a barca como fez com o deputado mauricio picarelly, isso que da eleger auguem por ser apenas um palhaço... e fique tranquilo senhor vereador o povo tbm é palhaço por isso o senhor sabe que os mesmo irao lhe eleger novamente.
 
Carlos Barbosa em 22/10/2013 19:13:25
Esse chocolate tá mais pra "Sonho de valsa" (vai dançar), do que pra "Bis" (se reeleger).
 
Valter Oliveira em 22/10/2013 17:23:26
Quem pode perder o mandato é o Alex do PT, mas por uma razão simples: ele é primeiro suplente do partido no lugar da Thais Helena, que é secretária do município. Assim, se o prefeito for mesmo cassado, a Thais pode perder a secretaria e, ato contínuo, o Alex volta para a suplência.
 
Eduardo Figueiredo em 22/10/2013 17:00:06
Ele não quer ir para outro partido pois sabe que se for pode perder o mandato de vereador que pertence ao PP, por infidelidade partidária por isso ele prefere esperar. Da mesma forma se for expulso também poderá perder o mandato.
 
Francisco Lima em 22/10/2013 16:10:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions