A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/10/2013 14:10

Chocolate é notificado pelo PP sobre processo de expulsão

Zemil Rocha
Vereador Chocolate tem 15 dias para se defender no PP (Foto: Cleber Gellio)Vereador Chocolate tem 15 dias para se defender no PP (Foto: Cleber Gellio)

O vereador Waldecy Chocolate (PP) foi notificado nesta segunda-feira para se defender do processo de expulsão aberto pelo Diretório Municipal do PP, em razão de ter votado a favor da Comissão Processante contra o prefeito Alcides Bernal, do mesmo partido. “Recebi a notificação hoje de manhã e tenho 15 dias para responder”, informou Chocolate.

Trata-se da segunda represália contra Chocolate, após ter votado pela abertura do processo que pode levar à cassação de Bernal, aprovado por 21 votos a oito na última terça-feira (15). A primeira punição foi a demissão da esposa do vereador, Cláudia Núbia Ferreira Duarte, do cargo de assessora da Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais.

Indagado se acredita que sua defesa será levada em consideração ou se expulsão já está decida, faltando apenas as formalidades estatutárias, Chocolate respondeu: “Eu não sei qual o pensar deles. Só sei que tenho que me defender”. O vereador disse que já buscou assessoria de um advogado para fazer sua defesa.

Waldecy Chocolate informou que não tem intenção de deixar o PP. “Não é minha intenção sair do partido. Quero que o partido cresça. O problema não é partido, mas quem está me perseguindo”, afirmou ele, referindo-se ao prefeito Alcides Bernal.

Questionado se houveram outras represálias contra ele em razão de seu voto pela abertura do processo contra Bernal, Chocolate revelou que vem sofrendo “ataques” através das redes sociais, como o Facebook, postadas por pessoas que trabalham na administração municipal.

 

 



Bernal STROESNNER? Será? Dois ditadores, e por coincidência, paraguaios. Ah... mas nós estamos no BRASIL bernal!
 
marcia maria em 21/10/2013 21:27:24
Nem conheço o prefeito, nunca conversei com o mesmo e acho que deve expulsar sim pois vc sempre fala mal das pessoas.
 
Roberto Domingos em 21/10/2013 20:58:25
Na minha opinião acho que chocolate deu um tiro no pé não deveria ter feito o que fez traiu seu partido .
 
Maurilio Nicomedes em 21/10/2013 20:16:19
Mais do que justo, se não vota com o partido a saída é a melhor forma.É o tal negócio se não ajuda, não atrapalha.
 
Lidia Nantes em 21/10/2013 16:46:00
Quer dizer que votamos para o partido e não para o candidato, pois ele não pode ter vontade própria? Tomem vergonha....
 
Carlos Magno em 21/10/2013 16:33:34
Chocolate fala mal de todo mundo por onde passa. Vai acabar sendo esquecido aos poucos. Ninguém gosta de gente que fala mal dos lugares por onde passou.
 
Paulo Miranda em 21/10/2013 16:26:04
Fique tranquilo Vereador, o nosso País é assim, se vc Bota Fé em pessoas que acredita que vai dar RFumo certo as coisas e depois vc descobre que se enganou e não compactua e não é conivente vc passa a ser traidor , está de parabens, por seguyir o seu pensamento pois mandato pode nem chegar aos quatro anos ou pode se perpetuar na política isso vai depender de vc e do seu trabalho, para aqueles que estão te criticando por não apoiar os inúmeros erros do prefeito que vem comtendo descaradamente amém pra Eles, vc só não pode decepcionar aqueles que te confiaram uma cadeira na Câmara, faça um ótimo trabalho e se o PP não te quiser mais por estar do lado correto tem tantos Partidos melhores OBS: menos o PT por favor heim rsrrs
 
sonia de fatima em 21/10/2013 15:22:23
Caro "chocolate" nem ao menos conheço pessoalmente o Prefeito Bernal, mas concordo com a sua saída.
 
Lucas da Silva em 21/10/2013 15:12:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions