A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/07/2014 11:37

Assembleia aprova decreto e Puccinelli viaja aos EUA

Renan Nucci e Ludyney Moura
Puccinelli viajara ao Coloroda, nos EUA. (Foto: Campo Grande News/Arquivo)Puccinelli viajara ao Coloroda, nos EUA. (Foto: Campo Grande News/Arquivo)
Presidente da Assembleia, Jerson Domingos, vai ocupar o posto enquanto Puccinelli estiver fora. (Foto: Campo Grande News/Arquivo)Presidente da Assembleia, Jerson Domingos, vai ocupar o posto enquanto Puccinelli estiver fora. (Foto: Campo Grande News/Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) vai se ausentar do país. A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul aprovou decreto que autoriza o chefe do executivo a viajar no período que compreende de 21 de julho a 6 de agosto.

Enquanto ele estiver fora, o governo será comandando pelo deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), presidente da Assembleia, já que a vice-governadora, Simone Tebet (PMDB), está impedida de assumir o posto porque concorre ao senado nas eleições de 2014.

O líder do PMDB na Assembleia, deputado Eduardo Rocha, afirmou que Puccinelli vai para o Colorado, nos Estados Unidos, entretanto, os motivos da viajem não foram divulgados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions