ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Política

Em clima de adeus, Puccinelli promete consultoria gratuita após mandato

Ludyney Moura | 03/07/2014 19:20
Governador também voltou a fazer suspense sobre seu futuro político. (Foto: Cleber Gellio)
Governador também voltou a fazer suspense sobre seu futuro político. (Foto: Cleber Gellio)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou esta tarde, durante evento oficial na sede do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), que estará disponível para prestar consultoria gratuita aos prefeitos que desejarem sua ajuda após a saída da administração estadual.

Em tom de despedida, Puccinelli falou a cerca de 50 prefeitos que estiveram na Capital para cerimônia de entrega de 54 ônibus escolares, e prometeu estar à disposição dos gestores já em janeiro de 2015. “Quem quiser consultoria gratuita em apoio aos municípios, pela experiência de ter sido deputado federal, prefeito de uma Capital e pelo tempo passado em Brasília, pode contar conosco”, afirmou o governador.

Bem humorado, André Puccinelli voltou a fazer suspense sobre seu futuro político. “Vou ficar quietinho por um tempo. Ontem estava em Paranaíba e um gaiato disse que me esperava de volta em 2018. Tomará que não seja necessário. Seja quem for o próximo governador, estou deixando um Estado quase redondo para que ele faça um bom trabalho por Mato Grosso do Sul”, ponderou.

André também disse aos gestores municipais que participaram da cerimônia, que novas despedidas estão marcadas para esse ano. O governador citou que em breve deve reunir os prefeitos para anunciar obras de recapeamento no Estado, e que pretende deixar o Governo após fazer de Dourados, maior cidade do interior, a primeira com lousas digitais. O peemedebista também prometeu entregar 17 mil tablets para os professores da rede estadual de ensino.

Nos siga no Google Notícias