ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Nelsinho diz que defenderá governo e projeto de Puccinelli em campanha

Bruno Chaves e Leonardo Rocha | 29/06/2014 10:48
Nelsinho ao lado da vice, Janete Morais. (Foto: Marcos Ermínio)
Nelsinho ao lado da vice, Janete Morais. (Foto: Marcos Ermínio)

Prestes a ser oficializado como candidato do PMDB ao governo do Estado nas eleições deste ano, Nelsinho Trad antecipa que o tom da campanha será pró governo André Puccinelli. “Vamos defender a administração do governador”, disse ao chegar no prédio da Câmara Municipal de Campo Grande, onde é realizada a convenção estadual da legenda na manhã deste domingo.

O peemedebista promete uma campanha “inovadora, sem ataques ou baixarias”. “Temos muito o que realizar em Mato Grosso do Sul. Temos um projeto do PMDB que sempre foi vencedor no Estado”, pondera.

Nelsinho, que foi prefeito de Campo Grande de 2005 a 2012, e deve repetir os feitos nos próximos meses na televisão. "Sou um dos candidatos que mais contribuiu para a administração da Capital", argumenta.

Janete Moraes (PSB) é a vice na chapa do ex-prefeito, pastora e filha do empresário Antônio Moraes. O pai fez diversas doações a hospitais do Estado, o que colocou a família na mídia.

“A nossa vice foi escolhida através de pesquisas e é mais uma representante da grande Dourados. Ela desenvolve um ótimo trabalho social e vai fazer muito pela saúde do Estado”.

Sobre pesquisas eleitorais, Nelsinho reforça que “a campanha começa agora”. “Nós temos um time forte e coeso. O PMDB venceu todas as eleições para governador que disputou aqui no Estado. Confio na minha chapa e estamos com os melhores”, decretou.

Nos siga no Google Notícias