A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

28/04/2013 08:15

Assembleia e Câmara fazem homenagem ao Dia do Trabalhador na próxima terça

Jéssica Benitez

Em alusão ao Dia do Trabalhador o Poder Legislativo, tanto em âmbito municipal quanto estadual, realiza homenagem aos trabalhadores sul-mato-grossenses.

A Câmara Municipal da Capital promove sessão solene referente ao tema, no próximo dia 30 às 19h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis. Na ocasião serão homenageados diversos cidadãos em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade campo-grandense.

Na Assembleia Legislativa também ocorre, na mesma data, sessão solene em homenagem ao Dia do Trabalhador. A comemoração foi proposta pelo deputado estadual Felipe Orro (PDT). Na oportunidade o ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, será o homenageado especial. Outras 20 personalidades serão condecoradas.

A honraria foi instituída em 2011 para homenagear trabalhadores, sindicalistas, profissionais liberais, servidores públicos e empresários. “Essa homenagem que a Assembleia Legislativa presta aos trabalhadores é um reconhecimento à importância do trabalho, não só como gerador de renda, mas como atividade que dignifica o homem e a mulher”, destacou Orro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions