ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Assembleia irá discutir eleições de diretores e relatório de saúde

Leonardo Rocha | 13/04/2015 15:52
Deputados terão duas audiências e reuniões de saúde e conselho das Cidades (Foto: Roberto Higa/ALMS)
Deputados terão duas audiências e reuniões de saúde e conselho das Cidades (Foto: Roberto Higa/ALMS)

A Assembleia Legislativa realiza três audiências públicas que vão tratar sobre as eleições diretas para diretores nas escolas públicas do Estado, outra que apresenta relatório sobre a saúde, além do evento sobre as vantagens competitivas dos recursos hídricos, em Mato Grosso do Sul. Também acontece na quinta-feira (16), reunião do Conselho de Cidades.

Amanhã (14), a partir das 14h, os deputados irão discutir as eleições diretas nas escolas, em audiência que foi proposta pelo deputado Amarildo Cruz (PT), que terá entre os convidados Gilmar Soares Ferreira, secretário de Formação da CNTE (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação), que irá fazer uma palestra sobre o tema.

Ainda na terça-feira, se realiza a apresentação da Secretaria Estadual de Saúde, em relação ao relatório do 3° quadrimestre de 2014, para a comissão permanente de saúde da Casa de Leis.

Já na quarta-feira (15), o assunto em pauta será as “ Vantagens Competitivas dos Recursos Hídricos”, em evento que irá acontecer a partir das 14h30, no plenário da Assembleia, que terá a palestra da professora da UFMS (Universidade Federal Mato Grosso de Sul), Synara Broch, para discutir sobre este assunto. A audiência foi solicitada pelos deputados Paulo Corrêa (PR) e José Carlos Barbosa (PSB).

Para terminar os compromissos do legislativo, na quinta-feira (16), a partir das 13h, ainda acontece a reunião do Conselho Estadual das Cidades, que vai acontecer no plenarinho, na 76ª Reunião Ordinária, que foi proposta pela Secretaria Estadual de Habitação.

Nos siga no Google Notícias