ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 21º

Política

Assembléia Legislativa retoma obras do anexo ano que vem

Redação | 24/10/2008 15:43

O presidente da Assembléia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB), informou que as obras do anexo serão retomadas no ano que vem.

De acordo com o deputado, a obra precisa ser reiniciada com urgência, para que a parte já construída não seja deteriorada pelo tempo.