ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Política

Assembleia promove evento em homenagem aos 25 anos da Uems

Evento vai ocorrer no campus da Uems em Campo Grande, na próxima quarta-feira (18), a partir das 19h30

Leonardo Rocha | 14/09/2019 15:22
Campos da Uems em Campo Grande (Foto: Arquivo)
Campos da Uems em Campo Grande (Foto: Arquivo)

A Assembleia Legislativa vai promover na próxima quarta-feira (18), a partir das 19h30, uma solenidade em homenagem aos 25 anos da criação da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). O evento será no campus da Universidade, em Campo Grande.

De acordo com o Legislativo, neste evento haverá apresentações culturais, homenagens e até lançamento de livro que conta a trajetória da Uems, com relatos sobre sua história dentro de Mato Grosso do Sul.

O deputado Paulo Corrêa (PSDB), presidente da Assembleia, destacou que durante a história do legislativo estadual, sempre houve uma defesa efetiva de melhores condições para a instituição, por meio de emendas, indicações, projetos e requerimentos, em diferentes governos.

“O Parlamento sempre atuou em defesa do fortalecimento da UEMS e não poderíamos ficar de fora da celebração do aniversário de uma das principais instituições de Ensino Superior na região Centro-Oeste”, ponderou o tucano.

Educadores – Seguindo o mesmo caminho, na terça-feira (17), os deputados promovem uma homenagem aos educadores de destaque em Mato Grosso do Sul, com a entrega do diploma de honra ao mérito. O evento proposto pelo Parlamento Jovem, irá ocorrer a partir das 19h30, no plenário da Casa de Leis.

Nos siga no Google Notícias