A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

14/09/2019 15:22

Assembleia promove evento em homenagem aos 25 anos da Uems

Evento vai ocorrer no campus da Uems em Campo Grande, na próxima quarta-feira (18), a partir das 19h30

Leonardo Rocha
Campos da Uems em Campo Grande (Foto: Arquivo)Campos da Uems em Campo Grande (Foto: Arquivo)

A Assembleia Legislativa vai promover na próxima quarta-feira (18), a partir das 19h30, uma solenidade em homenagem aos 25 anos da criação da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). O evento será no campus da Universidade, em Campo Grande.

De acordo com o Legislativo, neste evento haverá apresentações culturais, homenagens e até lançamento de livro que conta a trajetória da Uems, com relatos sobre sua história dentro de Mato Grosso do Sul.

O deputado Paulo Corrêa (PSDB), presidente da Assembleia, destacou que durante a história do legislativo estadual, sempre houve uma defesa efetiva de melhores condições para a instituição, por meio de emendas, indicações, projetos e requerimentos, em diferentes governos.

“O Parlamento sempre atuou em defesa do fortalecimento da UEMS e não poderíamos ficar de fora da celebração do aniversário de uma das principais instituições de Ensino Superior na região Centro-Oeste”, ponderou o tucano.

Educadores – Seguindo o mesmo caminho, na terça-feira (17), os deputados promovem uma homenagem aos educadores de destaque em Mato Grosso do Sul, com a entrega do diploma de honra ao mérito. O evento proposto pelo Parlamento Jovem, irá ocorrer a partir das 19h30, no plenário da Casa de Leis.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions