ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, QUARTA  23    CAMPO GRANDE 18º

Política

Ataque é "abominável", afirma Reinaldo sobre Jair Bolsonaro

Candidato a reeleição em MS disse que recebeu com tristeza a notícia e desejou uma boa recuperação ao candidato do PSL

Por Gabriel Neris | 06/09/2018 17:55
Governador Reinaldo Alckmin acompanha Geraldo Alckmin em Ponta Porã (Foto: Divulgação)
Governador Reinaldo Alckmin acompanha Geraldo Alckmin em Ponta Porã (Foto: Divulgação)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) lamentou o atentado contra o deputado federal e candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), em Juiz de Fora (MG), na tarde desta quinta-feira (6). O tucano acompanha a visita do também candidato Geraldo Alckmin em Ponta Porã e Campo Grande.

"Política não é guerra e nem intolerância. Temos que repudir um ato contra uma pessoa que está colocando seu nome democraticamente para governar o Brasil", disse Azambuja.

O governador e candidato a reeleição no Estado disse que recebeu com tristeza a notícia e desejou uma boa recuperação ao candidato do PSL. "Desejo que se recupere logo, é abominável vermos pessoas que nos dias de hoje fazem política com intolerância. Que possa voltar a vida pública para defender democraticamente os interesses do país", completou.

Azambuja acompanha a visita de Alckmin em Mato Grosso do Sul. O candidato desembarcou em Ponta Porã, onde gravaram para o horário político e se reuniram com lideranças na Associação Comercial. Na sequência seguem para Campo Grande, onde se encontram com militantes no comitê tucano no Jardim Leblon.