A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

06/09/2018 17:55

Ataque é "abominável", afirma Reinaldo sobre Jair Bolsonaro

Candidato a reeleição em MS disse que recebeu com tristeza a notícia e desejou uma boa recuperação ao candidato do PSL

Gabriel Neris
Governador Reinaldo Alckmin acompanha Geraldo Alckmin em Ponta Porã (Foto: Divulgação)Governador Reinaldo Alckmin acompanha Geraldo Alckmin em Ponta Porã (Foto: Divulgação)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) lamentou o atentado contra o deputado federal e candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), em Juiz de Fora (MG), na tarde desta quinta-feira (6). O tucano acompanha a visita do também candidato Geraldo Alckmin em Ponta Porã e Campo Grande.

"Política não é guerra e nem intolerância. Temos que repudir um ato contra uma pessoa que está colocando seu nome democraticamente para governar o Brasil", disse Azambuja.

O governador e candidato a reeleição no Estado disse que recebeu com tristeza a notícia e desejou uma boa recuperação ao candidato do PSL. "Desejo que se recupere logo, é abominável vermos pessoas que nos dias de hoje fazem política com intolerância. Que possa voltar a vida pública para defender democraticamente os interesses do país", completou.

Azambuja acompanha a visita de Alckmin em Mato Grosso do Sul. O candidato desembarcou em Ponta Porã, onde gravaram para o horário político e se reuniram com lideranças na Associação Comercial. Na sequência seguem para Campo Grande, onde se encontram com militantes no comitê tucano no Jardim Leblon.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions