A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/12/2014 15:53

Athayde Nery vai assumir Cultura e o PPS é o primeiro aliado no secretariado

Edivaldo Bitencourt e Michel Faustino
Athayde Nery, ao fundo, foi anunciado como titular da Cultura (Foto: Marcelo Calazans)Athayde Nery, ao fundo, foi anunciado como titular da Cultura (Foto: Marcelo Calazans)

O ex-vereador de Campo Grande e presidente regional do PPS, Athayde Nery, foi anunciado como secretário estadual de Cultura, Turismo e Empreendorismo. Este é o primeiro nome de um partido aliado a compor o primeiro escalão da administração de Reinaldo Azambuja (PSDB).

Athayde foi vereador da Capital e presidente da Fundac (Fundação Municipal de Cultura). Ele também foi candidato a deputado estadual na última eleição e candidato a vice-prefeito de Campo Grande em 2012, tendo Reinaldo como cabeça de chapa.

Nery é advogado e preside o diretório regional do PPS. O nome foi anunciado em entrevista coletiva, na tarde de hoje, de Reinaldo no Grand Park Hotel.

 



Para quem rogou por mudanças, ai estão elas... mas não consigo vê-las, afinal quem não conhece esse Atayde?
É... mais uma vez desperdicei meu voto.
Só torço para que o Secretário de Segurança Pública que, diga-se de passagem, ficou esses anos todos omisso, convivendo com as irregularidades do Governo atual e nada fez, mostre algum trabalho, pois meu bairro pede socorro de tanto ser assolado pelos marginais.
 
TOYOSHI SATO em 22/12/2014 16:24:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions