A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/10/2013 13:33

Audiência na Câmara debate hoje presença de psicólogos em escolas municipais

Kleber Clajus

Vereadores e especialistas debatem hoje em audiência pública, a partir das 14h, a necessidade da presença de psicólogos em unidades de educação básica da Reme (Rede Municipal de Ensino). O evento ocorre no Plenário Edroim Reverdito, na Câmara Municipal.

De acordo com a presidente da Comissão Permanente de Educação e Deporto, Carla Stephanini (PMDB), a presença dos profissionais de psicologia pode garantir mais tranquilidade a pais e professores no curso de atividades escolares, além de colaborar no desenvolvimento das crianças.

Carla possui um projeto de lei, em tramitação na Câmara que torna obrigatória a presença de psicólogos em unidades de educação básica da Reme.

A vereadora Juliana Zorzo (PSC), ressalta que a audiência pretende ampliar a discussão sobre o assunto, além de afastar qualquer polêmica que a proposta venha gerar.

A presidente da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, Marilda Facci, é uma das convidadas da audiência, além de representantes do Conselho Regional de Psicologia e da Reme.

Serviço – A Audiência Pública ocorre no Plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions