A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

14/09/2011 08:56

Audiência nesta quarta discute industrialização em Aparecida do Taboado

Fabiano Arruda

A industrialização no município de Aparecida do Taboado será tema de audiência pública nesta quarta-feira às 14h30 na Assembleia Legislativa.

O debate visa fomentar a política de incentivo para a expansão industrial e atração de investimentos em outras áreas, bem como a qualificação de mão-de-obra.

A audiência foi proposta pelo primeiro secretário da Casa de Leis, deputado Paulo Corrêa (PR), que presidirá os debates.

Ele anunciou que proporia a audiência no mês passado. E afirmou que o município possui 56 indústrias que geram 4,8 mil empregos.

A audiência também levará em conta a localização estratégica de Aparecida do Taboado, na divisa de dois grandes centros consumidores, São Paulo e Minas Gerais, com boa logística de transportes sendo servida pela Ferronorte, hidrovia Tietê-Paraná e BR-158.

Audiência pública levantará potencial econômico de Aparecida do Taboado
Cidade servida por hidrovia, rodovia e ferrovia tem 56 indústrias, mas não tem incentivos e nem programa de qualificação de mão de obra Audiência púb...
Saiba quem são os 13 candidatos à Presidência da República
Ao término do prazo de registro das candidaturas para a disputa eleitoral deste ano, às 19h dessa quarta-feira (15), 13 nomes se apresentaram para co...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions