A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

04/10/2017 16:12

Azambuja desconversa sobre saída de Barbosinha da secretaria de Segurança

Paulo Nonato de Souza e Mayara Bueno
O governador Reinaldo Azambuja disse que ainda não está definida a volta do secretário de Segurança Pública para a Assembléia (Foto: Marina Pacheco)O governador Reinaldo Azambuja disse que ainda não está definida a volta do secretário de Segurança Pública para a Assembléia (Foto: Marina Pacheco)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) não confirmou, mas também não negou a informação de que o Secretário Estadual de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, o Barbosinha, deixará a pasta em outubro para reassumir seu mandato de deputado estadual em novembro.

Foi o próprio secretário quem informou sobre sua saída ao declarar que concluirá seus trabalhos na Sejusp neste mês de outubro. Ele é do PSB e sua intenção é retornar ao cenário político para disputar as eleições de 2018.

“Vamos decidir em conjunto quando o Barbosinha retornará para a Assembléia Legislativa. Por enquanto ainda não temos isso definido”, afirmou Reinaldo Azambuja durante evento na tarde desta quarta-feira, 04, em Campo Grande.

Azambuja desconversou também ao ser questionado sobre o que disse o deputado estadual Carlos David dos Santos, o Coronel David (PSC), durante a sessão desta quarta-feira, de que poderia assumir a pasta no lugar de Barbosinha.

“O Barbosinha nem deixou o cargo ainda e vocês já querem por alguém no lugar de dele (risos). Primeiro vamos definir quando o secretario retornará para a Assembléia e depois decidir quem irá para o seu lugar”, declarou o governador.

Histórico - José Carlos Barbosa assumiu o comando da Sejusp em abril de 2016, no lugar do procurador Sílvio Maluf, que teve que deixar o cargo, após decisão do STF (Supremo Tribunal Federal), que impedia se seguir carreira no Ministério Público, ocupando uma pasta no executivo estadual.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions