ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Suplente de Barbosinha, Coronel David afirma que pode assumir Segurança

Ele disse que já conversou com o governador Reinaldo Azambuja sobre o assunto

Guilherme Henri e Leonardo Rocha | 04/10/2017 10:40
Deputado estadual Carlos Alberto David dos Santos, o Coronel David (PSC) (Foto: Divulgação)
Deputado estadual Carlos Alberto David dos Santos, o Coronel David (PSC) (Foto: Divulgação)

O Governo do Estado cogita nomear o deputado estadual Carlos Alberto David dos Santos, o Coronel David (PSC), para o comando da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). Com a volta do atual secretário, Jose Carlos Barbosa (PSB) para a Assembleia Legislativa, David, que é suplente, perderá o lugar no plenário.

A possibilidade foi revelada pelo próprio coronel David, durante sessão desta quarta-feira (4), no entanto, conforme o deputado ainda nada foi definido. “Já conversei com o governador sobre esse assunto e essa decisão pode sair nos próximos dias”, afirma.

Porém, conforme o parlamentar, também será levado em consideração seus planos políticos para o próximo ano. “Sou muito grato ao secretário por ter me dado a oportunidade de ser deputado por um ano e meio onde eu consegui mostrar muito do meu trabalho na assembleia principalmente em relação a segurança pública”, destacou David.

Cargo - José Carlos Barbosa assumiu o comando da Sejusp em abril de 2016, no lugar do procurador Sílvio Maluf, que teve que deixar o cargo, após decisão do STF (Supremo Tribunal Federal), que impedia se seguir carreira no Ministério Público, ocupando uma pasta no executivo estadual.

Nos siga no Google Notícias