A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Abril de 2018

04/10/2017 10:40

Suplente de Barbosinha, Coronel David afirma que pode assumir Segurança

Ele disse que já conversou com o governador Reinaldo Azambuja sobre o assunto

Guilherme Henri e Leonardo Rocha
Deputado estadual Carlos Alberto David dos Santos, o Coronel David (PSC) (Foto: Divulgação)Deputado estadual Carlos Alberto David dos Santos, o Coronel David (PSC) (Foto: Divulgação)

O Governo do Estado cogita nomear o deputado estadual Carlos Alberto David dos Santos, o Coronel David (PSC), para o comando da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). Com a volta do atual secretário, Jose Carlos Barbosa (PSB) para a Assembleia Legislativa, David, que é suplente, perderá o lugar no plenário.

A possibilidade foi revelada pelo próprio coronel David, durante sessão desta quarta-feira (4), no entanto, conforme o deputado ainda nada foi definido. “Já conversei com o governador sobre esse assunto e essa decisão pode sair nos próximos dias”, afirma.

Porém, conforme o parlamentar, também será levado em consideração seus planos políticos para o próximo ano. “Sou muito grato ao secretário por ter me dado a oportunidade de ser deputado por um ano e meio onde eu consegui mostrar muito do meu trabalho na assembleia principalmente em relação a segurança pública”, destacou David.

Cargo - José Carlos Barbosa assumiu o comando da Sejusp em abril de 2016, no lugar do procurador Sílvio Maluf, que teve que deixar o cargo, após decisão do STF (Supremo Tribunal Federal), que impedia se seguir carreira no Ministério Público, ocupando uma pasta no executivo estadual.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions