ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Azambuja elogia Festa da Linguiça e anuncia construção de escola

Kleber Clajus | 29/04/2018 15:20
Reinaldo Azambuja tira foto com participante da festa, tendo ao fundo mascote do evento (Foto: Chico Ribeiro / Subcom MS)
Reinaldo Azambuja tira foto com participante da festa, tendo ao fundo mascote do evento (Foto: Chico Ribeiro / Subcom MS)

Durante o encerramento da 24ª Festa da Linguiça de Maracaju, neste domingo (29), foi pontuado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) que o governo estadual precisa continuar apoiando eventos tradicionais. Ele também anunciou a construção de escola, orçada em R$ 4 milhões, no município distante 160 quilômetros de Campo Grande.

"A festa tem uma marca de reconhecimento que leva o nome da cidade, produzida com critério", disse Azambuja. "O Estado é parceiro na realização dos eventos que ajudam a difundir nossas tradições. Hoje a Festa de Maracaju atrai pessoas até do exterior".

Na sequência o governador aproveitou para listar obras finalizadas durante sua gestão, como pavimentação e drenagem de vias urbanas, bem como anunciou que nova escola estadual estaria próxima de ser licitada em Maracaju.

Nos siga no Google Notícias