A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Março de 2019

13/02/2019 08:55

Azambuja entrega máquinas para a agricultura familiar nesta 4ª feira

Aline dos Santos
Reinaldo vai entregar 296 máquinas em Mato Grosso do Sul. (Foto: Fernando Antunes/Arquivo)Reinaldo vai entregar 296 máquinas em Mato Grosso do Sul. (Foto: Fernando Antunes/Arquivo)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) dá a largada nesta quarta-feira (dia 13), em Campo Grande, a entrega de 296 máquinas e equipamentos para atender a agricultura familiar, num total de R$ 6,8 milhões.

A partir das 9h, serão entregues equipamentos para atender a agricultura familiar de Campo Grande e mais 13 municípios: Camapuã, Costa Rica, Figueirão, Jaraguari, Nova Alvorada do Sul, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Rio Brilhante, Rio Negro, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora e Terenos.

O evento, com a presença do prefeito Marquinhos Trad (PSD), acontecerá no pátio da Cepaer/Agraer (rodovia MS-080, km 10, saída para Rochedo).

Cada conjunto de patrulha mecanizada é composto por trator, distribuidor de calcário, grade aradora, carreta agrícola, grade niveladora e rotoencanteirador ou pá concha traseira.

Conforme o governo do Estado, as máquinas e equipamentos foram adquiridos por meio de emendas parlamentares do ex-senador Waldemir Moka (MDB), do deputado federal Vander Loubet (PT) e dos ex-deputados Zeca do PT e João Grandão (PT), com contrapartidas da administração estadual.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions