A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Abril de 2018

28/09/2017 07:47

Azambuja lança campanha para divulgar turismo de MS em São Paulo

Estande da Fundtur terá uma série de atividades, como palestra e degustação de comida regional, além de apresentação musical

Mayara Bueno
Governador de MS, Reinaldo Azambuja, PSDB.
(Foto: André Bittar/Arquivo).Governador de MS, Reinaldo Azambuja, PSDB. (Foto: André Bittar/Arquivo).

Nesta quinta-feira, dia 28, o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), lança a campanha de divulgação e promoção do turismo do Estado, em São Paulo (SP). A agenda será às 16 horas na Expo Internacional de Turismo 2017.

Chamada de "Visit MS - Você no seu melhor Estado", a campanha tem o objetivo de mostrar que Mato Grosso do Sul é destino com opções e que atende diversos segmentos de turismo e perfis de público, de acordo com o governo.

Além de Reinaldo, também participam da exposição o secretário da Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Jaime Verruck e do secretário-adjunto, Ricardo Senna.

Programação - Antes do lançamento oficial da campanha, a partir do meio-dia, o estande da Fundtur (Fundação de Turismo) vai dispor de um óculos de realidade virtual de destinos.

Quem visitar o estande vai poder tirar fotos como se estivesse mesmo nos locais. Também haverá degustação da comida regional, disponibilizada pelo chef Marcílio Galeano, da Associação dos Cozinheiros Profissionais do Pantanal.

Às 14 horas, será apresentada uma palestra sobre o Estado: "Desmistificando a venda dos destinos Pantanal e Bonito", por Cristina Moreira, vice-presidente da Visit Pantanal e Alexandre Costa Marques, presidente do Fórum Regional de Turismo do Pantanal.

Em seguida, um show com a trajetória da música do Estado com Jerry Espíndola, Rodrigo Teixeira, Ju Souc e Renan Nonato, em comemoração aos 40 anos de MS.

O lançamento da campanha é às 16 horas. Virtualmente, a divulgação será lançada no www.visitms.com.br, que será, segundo o governo, um canal permanente tanto para o turista que deseja conhecer o Estado, com montagem de pacotes e orçamentos quanto para o profissional, que terá à disposição fotos e vídeos.

A programação encerra às 17 horas com o show de Gabriel Sater. O compositor, instrumentista e cantor apresenta músicas autorais e regionais, como Trem do Pantanal, Chalana e outras.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions