A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/04/2016 10:58

Azambuja vai a Brasília na 2ª feira para reunião de governadores sobre dívida

Aline dos Santos e Hélio de Freitas, de Dourados
Segundo Reinaldo, dívida do Estado já foi paga. (Foto: Eliel Oliveira)Segundo Reinaldo, dívida do Estado já foi paga. (Foto: Eliel Oliveira)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai a Brasília na próxima segunda-feira (dia 18) para reunião sobre a dívida dos Estados. Segundo ele, Mato Grosso do Sul entrou com pedido de liminar na Justiça para revisão do débito. “Já pagamos essa conta”, diz o governador.

Neste mês, o Supremo Tribunal Federal deferiu liminar para impedir que quaisquer sanções ou penalidades sejam aplicadas a Santa Catarina e Rio Grande do Sul por pagamento em valores menores do que os exigidos pela União.

Hoje (dia16), o governador participa do Dia “D” da Caravana da Saúde em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A ação atende moradores dos municípios de Caarapó, Deodápolis, Douradina, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Itaporã, Jateí, Laguna Carapã, Rio Brilhante e Vicentina.

De acordo com a SES (Secretaria Estadual de Saúde), a estimativa é realizar mais de 5,5 mil cirurgias, entre gerais e oftalmológicas; cerca de 14 mil consultas e mais de 6 mil exames.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions