A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/01/2009 11:59

Dia de Posse: Nelsinho Trad admite erros e aponta metas

Redação

Casado, pai de Maria Cecília e Nelson Trad Neto, o médico urologista Nelsinho Trad (PMDB) começa em 2009 seu segundo mandato à frente da prefeitura de Campo Grande, prometendo trabalhar para consertar os erros que cometeu durante sua primeira gestão e para garantir obras e investimentos prioritários para a cidade.

Reeleito com mais de 70% dos votos, em entrevista exclusiva ao Campo Grande News, o prefeito garante ter feito um bom trabalho nestes quatro primeiros anos, comemora conquistas como o bom desempenho na área educacional, ao mesmo tempo em que reconhece algumas deficiências ainda existentes na capital de Mato Grosso do Sul, como o setor da saúde, da segurança pública e do trânsito, que está caótico devido ao crescimento desordenado da cidade.

O que o senhor pretende fazer para melhorar a próxima gestão, quais são os pontos mais críticos e quais os erros que não cometeria mais?

Neste próximo mandato eu quero corrigir os erros que nós observamos que aconteceram na primeira gestão. Se eu for especificar esse ou aquele, vou fazer um conceito da atuação deste ou daquele secretário.

Mas eu prefiro ressaltar o recado que eu obtive das ruas durante a caminhada que fizemos na campanha eleitoral. Esse recado mostra claramente que temos que melhorar o transporte coletivo, o trânsito da cidade, observando a mobilidade urbana, ajudar o governo do Estado na questão da segurança pública e melhorar a qualidade da saúde.

Qual o principal marco de sua primeira gestão e que obra ou feito pretende deixar neste segundo mandato para marcar sua administração?

O principal marco foi ter conseguido dar seqüência ao trabalho herdado do então prefeito André Puccinelli. Situação que muitos duvidavam, confesso que até mesmo eu, mas hoje a população observa claramente que eu consegui impor meu estilo, minha filosofia e meu jeito de ser. Em termos de obras a que mais marcou foram as escolas de tempo integral. Para o próximo mandato será a Via Morena, vamos botar no chão as obras dos programas BID e BNDES, Imbirussú/Serradinho, Segredo e Cabaça e Fonplata.

O crescimento da cidade tem causado um problema sério: o trânsito, que já está começando a ficar parecido com o das grandes cidades. O que fazer para melhorar isso?

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions