A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Julho de 2018

14/09/2011 10:50

Bancadas indicam os membros da CPI que vai investigar construtoras

Edmir Conceição e Fabiano Arruda

As bancadas com assento na Assembleia Legislativa indicaram há pouco os membros da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que vai investigar denúncias de irregularidades e não cumprimento de obrigações sociais e trabalhistas por construtoras.

O PMDB, que tem a maior bancada e lidera o bloco governista, indicou os deputados Maurício Picarelli e Júnior Mochi como titulares e, na suplência, os deputados Diogo Tita (PPS) e Márcio Monteiro (PMDB). O PT indicou Paulo Duarte (titular) e Cabo Almi (suplente). O bloco das minorias, formado pelo PR, DEM, PPS e PSB, indicou o deputado Antonio Carlos Arroyo (PR) e Márcio Fernandes (PTdoB). Pelo PSDB, vão atuar na CPI o deputado Onevan de Matos e Dione Hashioka (suplente).

Com a publicação hoje no Diário Oficial do requerimento do deputado Maurício Picarelli (PMDB) e subscrito por mais de um terço na Casa, a CPI já pode se instalada. A previsão é de que isso ocorra já na semana que vem, após a primeira reunião da Comissão para eleger o presidente e o relator.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions