A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/09/2013 17:15

Base de Bernal está conversando diariamente para construir defesa do prefeito

Leonardo Rocha
Cazuza diz que base conversa diariamente para defender o prefeito (Foto: Divulgação)Cazuza diz que base conversa diariamente para defender o prefeito (Foto: Divulgação)

A base do prefeito Alcides Bernal (PP) tem conversado diariamente para construir a defesa do prefeito na Câmara Municipal. De acordo com o vereador Cazuza, líder do PP, já existe dez vereadores na base de apoio e novos parlamentares podem ser anunciados em breve.

“Estamos conversando todos os dias e articulando a defesa do prefeito Alcides Bernal, vamos fortalecer nossa base para estarmos preparados para o embate na Casa”, destacou.

Segundo ele, os vereadores devem parar com este conflito e começar a ajudar o prefeito. “Temos que pensar na cidade e não em divergências políticas, o Bernal não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo, por isso é que existe o vereador”, desabafou ele.

Golpe político – De acordo com Cazuza, ficou nítido que o relatório apresentado pela CPI do Calote se trata de um “golpe político”, já que não tem nada que incrimine o prefeito. “Eu participei de várias reuniões, os secretários esclareciam o que os vereadores pediam, porém eles fingiam que não entendiam. É apenas jogo político”, ponderou.

O líder do PP ainda afirmou que Bernal está apenas a oito meses na prefeitura e querem que ele responda por problemas que não foram resolvidos em 16 anos. “Eles deixaram muita coisa para trás e agora querem culpar o prefeito que acabou de entrar. Querem tirar o prefeito na marra”, enfatizou.



so quem não quer ver que fala que essa palhaçada não é golpe politico primeiro os vereadores barra o dinheiro para o prefeito trabalhar depois monta cpi do calote claro que vai ter calote sem dinheiro ninguém paga ninguém os responsáveis por esses calotes são s proprios vereadores que barraram grande parte da verba orçamentaria.
 
ROGERIO MARCOS em 22/09/2013 22:21:58
Que comediante esse cidadão. Está quase tudo travado lá dentro das administrações municipais, isso tudo porque o Sr. Bernal concentrou tudo em tuas mãos e nada anda se não for de acordo com o seu jeito. Ele não governa para o povo e sim segundo o seu querer. Nossa capital parou e está refém deste mau cidadão. Temos que tirá-lo logo para tentar reduzir os estragos. Salvem nossa Campo Grande!!!
 
Antônio Paulo da Cruz em 22/09/2013 19:26:00
sei to vendo ai a coleta de lixo com meus sacos de lixo todos na rua pois nosso prefeito e caloteiro sera que campo grande não tem dinheiro para pagar
 
jeison arruda em 22/09/2013 17:27:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions