ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Política

Base de Bernal está conversando diariamente para construir defesa do prefeito

Leonardo Rocha | 22/09/2013 17:15
Cazuza diz que base conversa diariamente para defender o prefeito (Foto: Divulgação)
Cazuza diz que base conversa diariamente para defender o prefeito (Foto: Divulgação)

A base do prefeito Alcides Bernal (PP) tem conversado diariamente para construir a defesa do prefeito na Câmara Municipal. De acordo com o vereador Cazuza, líder do PP, já existe dez vereadores na base de apoio e novos parlamentares podem ser anunciados em breve.

“Estamos conversando todos os dias e articulando a defesa do prefeito Alcides Bernal, vamos fortalecer nossa base para estarmos preparados para o embate na Casa”, destacou.

Segundo ele, os vereadores devem parar com este conflito e começar a ajudar o prefeito. “Temos que pensar na cidade e não em divergências políticas, o Bernal não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo, por isso é que existe o vereador”, desabafou ele.

Golpe político – De acordo com Cazuza, ficou nítido que o relatório apresentado pela CPI do Calote se trata de um “golpe político”, já que não tem nada que incrimine o prefeito. “Eu participei de várias reuniões, os secretários esclareciam o que os vereadores pediam, porém eles fingiam que não entendiam. É apenas jogo político”, ponderou.

O líder do PP ainda afirmou que Bernal está apenas a oito meses na prefeitura e querem que ele responda por problemas que não foram resolvidos em 16 anos. “Eles deixaram muita coisa para trás e agora querem culpar o prefeito que acabou de entrar. Querem tirar o prefeito na marra”, enfatizou.

Nos siga no Google Notícias