A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

17/06/2013 13:38

Ben Hur entrega documentos à CPI do Calote com duas horas de atraso

Jéssica Benitez

Com atraso de duas horas o secretário Municipal de Planejamento e Finanças, Wanderley Ben Hur, entregou parte dos documentos solicitados pela CPI do Calote, presidida pelo vereador Paulo Siufi (PMDB). A comissão havia pedido à Prefeitura de Campo Grande todos os contratos feitos com empresas prestadoras de serviços em 2013. O prazo terminou hoje às 10h.

“Ele trouxe seis caixas de documentos, mas ainda está faltando. Ele deu calote na CPI do Calote. De qualquer forma vamos fazer um check-list com o que já temos e amanhã à tarde faremos reunião da CPI”, explicou o peemedebista.

Siufi contou ao Campo Grande News que a comissão recebeu ofício do Procurador Geral do Município, Luiz Carlos Santini, solicitando dilatação do prazo de entrega por mais cinco dias. “Ele usou o artigo 27, parágrafo 2°, da Lei Orgânica para pedir mais prazo, mas esta lei não trata disso”, disse o vereador.

Siufi disse que não vê problema em estender o tempo, mas não pode tomar decisão sozinho, portanto, precisa consultar os outros integrantes da CPI, vereadores Elizeu Dionizio (PSL, Otávio Trad (PTdoB), Marcos Alex (PT) e Chiquinho Telles (PSD), sobre a dilatação. “Amanhã vamos decidir isso também”, finalizou.



Parece que dar calote é a especialidade dessa administração! Dar calote na CPI do calote, parece piada.
 
Marcos Figueiredo em 17/06/2013 19:18:59
Como o Prefeito pode fazer esse tipo de coisa com vinte e poucos Vereadores aí pra fiscalizar, isso tinha que ser visto antes, e não depois da coisa feita... se é que tem algo errado, e se o Prefeito fez algo tão errado assim tendo a maioria dos Vereadores contra? O que pode-se dizer dos Prefeitos dos anos anteriores que tinha a total aprovação dos vereadores?? Faz-se pensar...
 
Ana Lúcia em 17/06/2013 14:26:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions