A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/06/2013 19:29

Bernal não vai à Câmara; presidente de CPI do Calote critica “factóide”

Zemil Rocha
Bernal iria à Câmara Municipal para superar as novas desavenças (Foto: Arquivo)Bernal iria à Câmara Municipal para superar as novas desavenças (Foto: Arquivo)

A visita do prefeito Alcides Bernal (PP) ao presidente da Câmara de Campo Grande, Mario Cesar (PMDB), anunciada hoje pelo seu líder na Câmara, Marcos Alex (PT), não se confirmou. Bernal iria à Câmara nesta segunda-feira, às 18 horas, para tentar superar as últimas desavenças entre ele e os vereadores, especialmente depois que a Câmara criou a CPI do Calote.

Nesta manhã, à imprensa, Marcos Alex disse que Bernal iria conversar com Mario Cesar e chegou a ficar irritado quanto uma repórter perguntou se realmente era certeza. “Certeza a gente não tem de nada, até mesmo da vida. Daqui a cinco minutos pode-se estar morto”, afirmou ele.

O presidente da CPI do Calote, vereador Paulo Siufi (PMDB), considera que a ida de Bernal à Câmara seria apenas mais um “factóide”, sem qualquer importância prática. “Ir lá para falar o que , o que precisa é a gente verificar todos esses contratos que têm de chegar até o dia 17 de junho, ver o que está acontecendo, porque pagou ou não pagou os fornecedores”, afirmou Siufi. “Tem que acabar com esse falatório, não tem mais o que conversar. É a mesma coisa de eu te xingar e depois chamar para tomar café. Meu sangue não é de barata”, acrescentou.

Essa posição também é defendida por outros vereadores, como Edil Albuquerque (PMDB) e Elizeu Dionízio (PSL). “Amanhã temos de fazer reunião para discutir isso. O prefeito não pode se exceder a toda hora. É muito ruim para a cidade. Chegamos num momento que não dá mais. É preciso dar um basta”, defendeu Siufi. “Não pode ser contra ele, que ele sai xingando?”, questionou.



Depois do vimos e ouvimos na TV morena hoje, já acho que o prefeito atual está certinho. E somente a Polícia Federal poderá, junto com o MPF, desvendar tanta coisa errada em Campo Grande. Mais cedo ou mais tarde virá a tona.
 
luiz alves em 10/06/2013 21:44:13
Não foi? Que novidade né....pois é...não vai na Câmara...não vai em lugar nenhum.. não responde a nada e nem a ninguém. Este acha que ser prefeito é ser " o cara "... mas prefeito... é só um prefeito que dura por anos ou no máximo oito anos... e do jeito que vai... nem para presidente de grêmio estudantil esse dai ganha mais!!!
 
Marco Antonio em 10/06/2013 21:06:04
Os vereadores não são santo, já sabemos disso, mas o Bernal está totalmente despreparado, e a população arrependida do voto, muito infantil esse prefeito. Onde já se viu um cara que fica de falatório, conversinha por facebook. Parece um adolescente mimado que não pode ser contrariado.
 
Rafael Santos em 10/06/2013 19:59:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions